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golden tiger slots slot game,Junte-se à Maior Festa de Jogos Online com Hostess, Onde a Competição Não Para e a Diversão Continua a Cada Segundo, 24 Horas por Dia..A letra foi escrita por Trainor e Kadish. De acordo com a partitura publicada pela Universal Music Publishing Group, "All About That Bass" é composta na tonalidade de ''lá'' maior e definida na assinatura de tempo comum, com um ritmo de 134 batidas por minuto. Os vocais da cantora abrangem-se entre as notas de ''mi''3 e ''dó'' 5, enquanto a composição possui uma sequência básica formada por lá maior, ''si'' menor e ''mi'' maior como sua progressão harmônica. Liricamente, a canção reforça a ideia de aprovar a própria aparência, e promove uma imagem corporal positiva e a auto-aceitação. As palavras "agudo" e "grave" agem como metamorfoses para o peso das mulheres magras e obesas. A linha "''Vou trazer o bumbum de volta''" referencia "SexyBack", de Justin Timberlake. Na faixa, Trainor critica a indústria da moda por criar padrões de beleza inatingíveis, especificamente nos versos; "''Eu vejo aquela revista usando Photoshop / Nós sabemos que aquilo não é real, façam parar''" e "''Eu não serei a sua Barbie magra e siliconada''". Sua mensagem lírica foi comparada com as das canções "We R Who We R", de Kesha, "Fuckin' Perfect", de Pink, "Brave", de Sara Bareilles e "Blurred Lines", de Robin Thicke. Chris Molanphy, da ''Slate'', comentou que a música foi percebida por americanos como "um tipo particular de canção de protesto". L.V. Anderson, da mesma revista, destacou seu conteúdo lírico como "um pacote do poder feminino". A obra foi comparada com "Baby Got Back", de Sir Mix-A-Lot, "Anaconda", de Nicki Minaj, e "Booty", de Jennifer Lopez, por também referenciar o traseiro de uma mulher. Sullivan observou que o número servia como "o desafio de uma mulher que foi feita para sentir que seu tamanho é ruim, mas decidiu encarar seu corpo como um recurso e não um defeito", e descreveu-o como uma versão de 2014 para "Beautiful", de Christina Aguilera.,Seja qual for a razão, Constantino manteve Crispo consigo. As fontes contemporâneas são unânimes ao declarar que ele amava, confiava e protegia seu primogênito e chegou mesmo a confiar sua educação a Lactâncio, o mais importante professor cristão da época, que provavelmente começou a ensinar Crispo em algum momento antes de 317..
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